p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 29/04/2024


Portal P2

Portal P2


    Pedro II recebe duas novas viaturas para a Policia Militar

A Polícia Militar da Cidade de Pedro II, representada pelo Capitão Edson de Oliveira, Comandante da 2ªCia/12º BPM, recebeu dois importantes reforços nesta terça-feira, 02/02, trata-se de duas novas viaturas Modelo S10.

Os veículos fazem parte de um conjunto de carros adquiridos com recursos de emenda da bancada federal do Piauí, em convênio com o Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Os novos veículos irão permitir um trabalho de melhor qualidade por parte da polícia militar, tanto na cidade, como na zona rural. Além de Pedro II, a Cidade de Domingos Mourão recebeu uma viatura, modelo Renault Duster, que já é bastante utilizado por outras corporações no Brasil, a exemplo do estado do Maranhão.

 

 

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), entregou 246 viaturas para a Polícia Militar durante a solenidade que ocorreu no estacionamento da Ponte Estaiada, zona leste de Teresina. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, os novos veículos foram distribuídos para 185 municípios, contemplando a maior parte das cidades do estado. “Todos os municípios têm carros em boas condições de uso, mas nossa meta é entregar carros 0 km em todos os quartéis da Polícia Militar”, frisou.

Vale lembrar que na regional, Lagoa de São Francisco e Milton Brandão receberam uma nova viatura ainda no final de 2020.

 

Foto: Esmaela Macêdo.


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Deixe o seu comentário