p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 29/03/2024


Portal P2

Portal P2


    Irmão da Advogada Izadora Mourão é preso acusado de assassinar a irmã

Foi preso em flagrante, no final da tarde desta segunda-feira (15/02), João Paulo Mourão, 35 anos, jornalista e Bacharel em Direito, irmão da Advogada Izadora Mourão, que foi assassinada com sete facadas no pescoço, no último sábado (13/02), dentro do próprio quarto, em Pedro II.

Após pericia e investigação, chegou-se ao nome do irmão da vítima, como principal suspeito em assassinar Izadora. De acordo com o delegado Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram encontradas, no quarto do suspeito, roupas sujas de sangue e a faca que teria sido utilizada para assassinar a advogada. 

João Paulo foi preso dentro da própria casa e encaminhado para Teresina, onde deverá ter a prisão preventiva decretada. A principal suspeita é que o crime possa ter ocorrido por questões de herança, o acusado negou as acusações durante a prisão. Com isso, praticamente descarta-se a possibilidade de uma mulher entrar dentro do quarto da vítima.

João Paulo concedeu uma entrevista a TV Meio Norte falando sobre o crime, veja versão:

 

Mãe pode ter sido cúmplice

Ainda de acordo com a polícia, a mãe de Izadora e João Paulo pode ter sido cúmplice no crime, uma vez que, segundo o DHPP, ela teria procurado um álibi para tentar acobertar o jornalista.

“A mãe dele, quando viu a moça morta, a primeira coisa que fez, em vez de ligar para a polícia, ligou para uma faxineira para ela [a faxineira] dizer que ele [João Paulo] estava dormindo, para criar um álibi”, apontou Barêtta.

 


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Deixe o seu comentário