p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 29/03/2024


Portal P2

Portal P2


    Veja a chegada do irmão acusado de matar a advogada Izadora Mourão ao DHPP em Teresina

Por volta das 22h desta segunda-feira (15) chegou à sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) o jornalista e bacharel em Direito, João Paulo Mourão, de 35 anos. Ele é acusado pela Polícia Civil do Piauí de ter assassinado a própria irmã, a advogada Izadora dos Santos Mourão, de 41 anos, na manhã do último sábado (13), no município de Pedro II.

João foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (15) após uma investigação que teve à frente o delegado Danúbio Dias. Os policiais do DHPP encontraram no quarto do acusado a faca utilizada no crime e roupas manchadas de sangue. Até o momento, o homem não confessou o crime e em sua chegada preferiu não responder às perguntas da Imprensa, que montou campana na frente do DHPP desde o início da noite.

O preso será ouvido no DHPP, depois levado ao Instituto Médico Legal (IML) onde fará exame de corpo de delito e em seguida apresentado à Central de Flagrantes. João deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (16), quando poderá ter a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva, permanecendo assim durante esse início de processo.

O Departamento de Homicídio deve se manifestar com maiores esclarecimentos sobre o caso na manhã desta terça-feira.

 

FONTE: REPORTER PONTO 50. 


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Mais fotos:





Deixe o seu comentário