p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 28/03/2024


Portal P2

Portal P2


    SGBR, Sistemas de Automação Comercial, traz mais vantagens para o seu negócio, e já está disponível em Pedro II; confira! 

Você já está sabendo das novas novidades da mudança da legislação do Estado do Piauí? A Sefaz em maio/2021 , não vai mais autorizar nenhuma empresa do Estado, não importa o tamanho emitir nota fiscal de papel, então, pela legislação , você vai ter que mudar para um sistema informatizado, para maiores esclarecimento procure o seu contador que vai lhe orientar do melhor momento para essa mudança .

Em Pedro II você já conta com a SGBR, Sistemas de Automação Comercial. emissão de notas fiscal modelo 55 - nota fiscal eletrônicas e 65 - notas fiscais eletrônicas a consumidor , aquele bloco de papel não existe mais , Atendemos todos os seguimento de comercio e serviços com exceção de Postos de combustível, o sistema também e um gestor , onde todo o controle da sua empresa como MDFE , contas a pagar , contas receber , estoque e outro jã vem com acessório , contamos com sistema para controle de clinicas médicas , salão de beleza e Produtor rural , o sistema a escolha pode ser local ou em nuvem , ou seja por acesso pela internet direto de nossos servidores , vendemos todos os equipamentos como computadores , leitoras e impressoras necessário para instalação do sistema em rede , com técnico especializados em rede ponto a ponto . 

Fone: (86) 9 9955-1331 (Clique Aqui e envie mensagem).


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Mais fotos:



Deixe o seu comentário