p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 29/03/2024


Portal P2

Portal P2


    Precisou de algum medicamento? Chame no WhatsApp que a Dr. Farma entrega até você! 

A Doutor Farma, a Vermelhinha da Cidade, conta com todos os tipos de medicamentos éticos, genéricos e similares, onde você irá encontrar tudo com o menor preço. Temos uma equipe capacitada oferecendo diversos serviços a seus usuários como aplicação de medicamentos injetáveis, aferição de pressão arterial e teste de glicemia para diabéticos. Ainda tem mais. Somos completos, e viemos para ajudar a população. Outra novidade é que você não precisa mais pagar frete para comprar seus medicamentos manipulados, pois a Doutor Farma conta com uma parceria com farmácia de manipulação em Teresina e você pode pedir o seu manipulado de qualquer tipo com entrega rápida e gratuita.

Dispomos também de toda uma linha de cosméticos das melhores marcas, com protetores solares, shampoos, hidratantes e toda linha de higiene pessoal com barbeadores, sabonetes, desodorantes entre outros. Gestantes e bebês não ficaram de fora, temos toda uma linha completa e diversificada com bicos, chupetas, mamadeiras, fraldas, lenços umedecidos, cremes para assadura dentre outros.

Estamos funcionando todos os dias, das 07 da manhã às 22 horas, no Opala Center, ao lado da Rodoviária de Pedro II. Contamos com um ambiente amplo e agradável, com estacionamento extenso e diversos outros empreendimentos próximos. Temos serviço de Disk entrega por ligação e/ou WhatsApp nos números: (86) 9 8145-4694 / (86) 9 9465-3133.


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Deixe o seu comentário