p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 29/03/2024


Portal P2

Portal P2


    Empório Celular de Pedro II: smartphones novos, seminovos e acessórios; venha conferir!

Você está à procura de smartphones novos ou seminovos de qualidade e com garantia? A Empório Celular é o lugar certo. Aqui você encontra tudo para equipar seu aparelho e agradar usuários de Xiaomi à iPhone.  Se o seu dispositivo é mais antigo ou lançamento e você não encontra película em nenhum lugar, a Empório resolve seu problema com a Película de Hidrogel, disponível no modelo HD e fosco para proteção frontal e traseira de qualquer smartphone!

E não para por aí, também trabalhamos com smartwatch, caixas de som originais, televisão, roteador, receptor e muito mais!  Pensou? A gente tem! Estamos localizados em Pedro II, na Avenida Coronel Cordeiro, n _, em frente ao Banco do Brasil.  Não mora em Pedro II? Não tem problema! Também realizamos entregas para cidades vizinhas.

Você pode efetuar o pagamento da sua compra à vista, por transferência, depósito, Pix ou parcelar no cartão. Quer fazer uma simulação de compra ou tirar alguma dúvida? Fala com a gente pelo Instagram @emporio_celular ou pelo WhatsApp (86) 99561-7477, nosso atendimento está disponível de segunda à sexta de 7:30h às 17:30h e aos sábados de 7:30h às 12h. Aaah, nós não fechamos para almoço.

Não perca a oportunidade e venha garantir seu celular e acessórios com a gente!


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Mais fotos:









Deixe o seu comentário