p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 19/04/2024


Portal P2

Portal P2


    Policia prende um dos suspeitos de cometer série de assaltos em Pedro II

Em ação conjunta da Polícia Civil, Militar e Guarda Civil, foi possível prender na manhã desta terça-feira (13),  um dos homens suspeitos de cometer uma série de assaltos na Cidade de Pedro II.

De acordo com Dr. André Moreno, delegado de Policia, o acusado passou a noite na mata, na região da Aroeira, e se entregou após cerco policial que durou durante toda a noite. Juntamente com o acusado foram recuperados aparelhos celulares e uma motocicleta XRE 300. As Policiais continuam em diligências em busca do outro acusado, que continua foragido.  

 

 

OS CRIMES

Ao menos três estabelecimentos comerciais foram assaltados em plena luz do dia em Pedro II. Um deles, atua no ramo de lan house, e os outros, no ramo de farmácia. Os crimes ocorreram manhã desta segunda-feira, 12.

O primeiro assalto foi registrado contra uma farmácia nas proximidades da Praça do Cruzeiro, segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta XRE 300 de cor preta, e um deles entrou armado e anunciou o assalto. Os criminosos usavam camisa manga longa, bonés e máscaras e roubaram dinheiro e um celular de um cliente. 

O segundo assalto ocorreu logo na sequência, desta vez, na Rua Domingos Mourão, Centro de Pedro II.  Durante a ação, ao menos cinco clientes estavam no local, e dinheiro das vítimas foram subtraídos.

O terceiro ocorreu contra uma farmácia localizada na Avenida José Lourenço Mourão,  região da Villa. Durante a ação, os criminosos também roubaram dinheiro do caixa do estabelecimento.


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Deixe o seu comentário