p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 28/03/2024


Portal P2

Portal P2


    Espaço Buballo Kids de Pedro II é o local para o seu filho se divertir; venha conhecer!

O Espaço Buballo Kids em Pedro II é o local exato para a criançada se divertir,  contamos com um ambiente amplo, inúmeras opções de brinquedos, entre eles: Espaço Baby, Brinquedos infláveis,  Pula-pula,  Piscina de bolinha, Play Ground,  Brinquedos eletrônicos e entre outros... Enfim, são diversas opções no parque para o seu filho aproveitar.

Além disso, contamos com uma lanchonete para você: papai e mamãe ficar a vontade, enquanto a criançada brinca. O nosso espaço conta com estacionamento próprio e monitores em todos os brinquedos, para você ficar tranquilo quanto à segurança do seu filho.

Ah, e tem mais.... Alugamos o nosso espaço para aniversários e eventos, entre em contato conosco e conheça os nossos pacotes especiais. Você não pode perder!

Funcionamos de quarta-feira a domingo das 17 às 22h e não cobramos taxa de entrada. Venha conhecer! Estamos localizados na Rua Antônio Barros, Nº 10, Conj.  Chico Café, próximo à Movelaria o “Pdão”, em Pedro II/PI. Mais informações entre em contato com o fone (86) 9 9504-4020.


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Deixe o seu comentário