p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 28/03/2024


Portal P2

Portal P2


    Ônibus que saiu de Pedro II com destino a São Paulo se envolve em acidente no sul do Piauí

Um ônibus da Empresa BrasilTur que saiu de Pedro II nesta terça-feira (01), se envolveu em um grave acidente no Sul do estado do Piauí, na BR 135, na altura do Município de Bom Jesus/ PI.

De acordo com informações, duas mulheres morreram no acidente, as duas eram idosas, de 63 e 67 anos, e estavam em um Corsa Classic. O condutor do ônibus, de 48 anos, passou por teste alcoolemia que deu negativo, e segundo o mesmo fez de tudo para evitar à colisão, o acidente ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (01).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe que esteve no local verificou os vestígios e ouviu declaração de testemunhas e do condutor do ônibus, e detectaram preliminarmente que a condutora do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu no ônibus.

Dos passageiros do ônibus ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais, a Empresa BrasilTur já prestou toda a atenção e os passageiros seguiram viagem em outro ônibus, rumo ao estado de São Paulo.  

 

Confira a nota:

“A Empresa BrasilTur informa que um dos seus ônibus que saiu de Pedro II/PI, com destino a Brasília e São Paulo, se envolveu em um acidente no Sul do Piauí, o motorista (treinado e capacitado) fez de tudo para evitar à colisão, após o outro veículo invadir a faixa contrária. Nenhum dos passageiros sofreu ferimentos, e seguiram viagem ainda nesta terça-feira (01), em outro veículo”.


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Mais fotos:





Deixe o seu comentário