p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 28/03/2024


Portal P2

Portal P2


    Pré-candidatos à Prefeitura de Pedro II definem datas de convenções partidárias

O prazo para a realização das convenções partidárias para as eleições municipais de novembro foi iniciado no dia 31 de agosto de 2020, o prazo vai até o dia 16 de setembro, respeitando o novo calendário eleitoral prorrogado em decorrência da pandemia de Covid-19. Os partidos devem organizar o evento seguindo com as recomendações do órgãos de saúde.

As convenções são reuniões realizadas por partidos políticos, na qual são escolhidos os candidatos e candidatas que disputarão o pleito.   

 

ALVIMAR MARTINS (PP):

Alvimar Martins, pré-candidato à reeleição pelo Partido Progressista (PP), será o primeiro grupo a realizar a convenção partidária, o evento está marcado para o próximo sábado, dia 12, às 15h, no Memorial Tertuliano Brandão Filho.

 

NEUMA CAFÉ (PT):

A ex-prefeita, Neuma Café, e pré-candidata pelo Partido dos Trabalhadores (PT), realizará a convenção do partido às 15h, do próximo domingo, dia 13, a reunião irá ocorrer na Câmara Municipal de Vereadores de Pedro II.

 

CLAUDINA OLIVEIRA (PCdoB):

Já a ex-vereadora, Claudina Oliveira, e pré-candidata a Prefeitura de Pedro II pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), fará a convenção na próxima terça-feira, dia 15, às 17h, no Laguna Clube, no Bairro Boa Esperança.

 

EVANDRO NOGUEIRA (PSD):

Evandro Nogueira, pré-candidato à Prefeitura pelo Partido Social Democrático (PSD), escolheu o último dia do prazo definido pela justiça eleitoral, o evento que irá escolher os candidatos do partido, será realizado às 8h do dia 16 de setembro na Câmara Municipal de Vereadores de Pedro II.

 

MAURO LEITE (PROS):

Mauro Leite, até então pré-candidato pelo PROS, ainda não divulgou a data da convenção partidária.

 

 

    


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Deixe o seu comentário