p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 28/03/2024


Portal P2

Portal P2


    Semar divulga previsão do tempo para este final de semana no Piauí; em Pedro II a máxima ficará em torno de 35ºC, e a mínima, dos 19ºC 

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulga a previsão do tempo para o Piauí, para este final de semana, dias 26 e 27 de setembro de 2020. Previsão aponta baixa umidade do ar em todo Piauí em especial centro-norte, região central e parte do sudoeste. 
 
No sábado, a região norte do estado deve permanecer com clima de claro a parcialmente nublado. A presença de ventos transita entre fracos a moderados. A umidade relativa do ar gira em torno de 20%, já a temperatura mínima é de 22°C e a máxima de 39°C. Atenção para a baixa umidade relativa do ar que se estende por todo o estado, inclusive no litoral.  
 
No centro-norte, a previsão é de tempo ensolarado e seco. Ventos são moderados. Com temperatura mínima de 22°C e máxima de 39°C. A umidade relativa do ar na região fica abaixo dos 20%. 
 
Na região sudeste, a temperatura varia entre mínima de 19°C e máxima de 38°C, com umidade relativa do ar marcando em torno de 15%. No sudoeste, a umidade relativa do ar também gira em torno dos 15% e a temperatura mínima é de 20°C e a máxima de 39°C. Ventos são moderados em ambas as regiões. 
 
No domingo, a previsão para o estado indica tempo muito seco e quente. Com a umidade relativa do ar em torno dos 15%, no extremo sul do território piauiense. Enquanto que a temperatura mínima deve marcar 19°C e a máxima de 39°C. A presença de ventos transita entre fraca e moderada.  

De acordo como  o Climatempo, em Pedro II a máxima deverá chegar aos 34º no final da tarde de sábado e aos 35ºC no domingo.  Por outro lado, pela madrugada a mínima poderá cair para 20ºC no sábado, e 19ºC no domingo.

 

 
Fonte: Gerência de Hidrometeorologia da Semar
 
Imagem: Chico Rasta/MTur


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Deixe o seu comentário