p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 28/03/2024


Portal P2

Portal P2


    Confira às super promoções que só a Doutor Farma de Pedro II lhe oferece!

A Doutor Farma, a Vermelhinha da Cidade, conta com todos os tipos de medicamentos éticos, genéricos e similares, onde você irá encontrar tudo com o melhor preço.

Temos uma equipe capacitada oferecendo diversos serviços a seus usuários como aplicação de medicamentos injetáveis, aferição de pressão arterial e teste de glicemia para diabéticos. Ainda tem mais. Somos completos, e viemos para ajudar a população.

Outra novidade é que você não precisa mais pagar frete para comprar seus medicamentos manipulados, pois a Doutor Farma conta com uma parceria com farmácia de manipulação em Teresina e você pode pedir o seu manipulado de qualquer tipo com entrega rápida e gratuita.

Dispomos também de toda uma linha de cosméticos das melhores marcas, com protetores solares, shampoos, hidratantes e toda linha de higiene pessoal com barbeadores, sabonetes, desodorantes entre outros.

Gestantes e bebês não ficaram de fora, temos toda uma linha completa e diversificada com bicos, chupetas, mamadeiras, fraldas, lenços umedecidos, cremes para assadura dentre outros.

Temos serviço de Disk entrega por ligação e/ou WhatsApp nos números:
(86) 9 8145-4694
(86) 9 9465-3133.

Estamos funcionando todos os dias, das 07 da manhã às 22 horas, no Opala Center, ao lado da Rodoviária de Pedro II. Contamos com um ambiente amplo e agradável, com estacionamento extenso e diversos outros empreendimentos próximos.
Faça-nos uma visita, e conheça as nossas promoções: 


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Deixe o seu comentário