p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 29/03/2024


Portal P2

Portal P2


    Pedrossegundense de 30 anos morre após complicações causadas pela Covid-19; amigos e escola lamentam!

A jovem pedrossegundense de nome Tatiana Alves dos Santos, 30 anos, ou Taty Santos como era conhecida, morreu nesta terça-feira (13), vítima da COVID-19, em Teresina. A jovem que não tinha comorbidades, contraiu a doença e foi hospitalizada em Pedro II; após complicações nos pulmões, foi necessária uma transferência para Piripiri e de lá foi para a Capital, onde, infelizmente não resistiu e foi a óbito.

Taty trabalhava em uma loja de roupas no Centro de Pedro II, nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a perda. O CEEP Profª Angelina Mendes Braga, escola na qual, Taty era aluna, postou uma nota de pesar:

 

“É com muito pesar que o CEEP Professora Angelina Mendes Braga,  noticia o falecimento de nossa aluna  Tatiana Alves do Santos,  do III Módulo do Curso de Agente Comunitário de Saúde, vítima da COVID-19 ocorrido nesta terça-feira (13), em Teresina.  Lamentamos profundamente essa perda inestimável e  deixamos aqui nossas sinceras condolências aos amigos e familiares”.

 

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, Pedro II tinha 191 pacientes com o vírus ainda ativo, sendo que 175 estavam em isolamento domiciliar, e outros 16, hospitalizados.


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Mais fotos:



Deixe o seu comentário