Homem é preso e drogas são apreendidas durante operação em Pedro II

Por volta das 12h:00 desta quinta-feira (13) as policias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal  com o apoio da DEPRE (Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes) de Teresina, deflagraram uma mega operação para cumprir mandados de busca e apreensão nas cidades de Pedro II e Lagoa de São Francisco.

A operação culminou com apreensão de drogas em Pedro II, e a prisão em flagrante de um homem de iniciais F.A.S acusado de tráfico. Em poder do  acusado policiais  encontraram drogas aparentemente crack no interior de sua residência.

Policiais também fizeram buscas em três residências na Cidade de Lagoa de São Francisco, mas nada foi encontrado,  segundo à polícia as residências  vistoriadas podem ter ligação com esse suspeito que foi preso em Pedro II.

O portal P2 parabeniza as Policias Civil, Militar e DEPRE (Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes) pelo trabalho realizado, como também a Guarda Civil Municipal que sempre vem  prestando um grande trabalho aqui na cidade de Pedro II em conjunto com as demais intuições de segurança pública,  Polícia Civil e Polícia Militar.

Da Redação

Mais fotos:



Comentários

Deixe o seu comentário


PEDRO II, PI, BRA - 18/02/2020
°

Fonte: Accuweather atualizado às 18:15:51