p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 19/04/2024


Portal P2

Portal P2


    Aos 17 anos, jovem pedrossegundense lança o seu terceiro livro de poemas

O jovem escritor pedrossegundense Pedro Augusto de Sousa Paulo, de 17 anos, lançou nesta segunda-feira (19), seu terceiro livro de poemas, este intitulado: “Breves Pensamentos”. Segundo o autor, o intuito do livro é mostrar como o poeta tem tantos sentimentos no seu coração, na mente e no espírito descrevendo tudo em grandes versos carregados de sentimentos profundos.

Pedro completou 17 anos nesta segunda, na mesma data de lançamento do livro. O jovem é estudante do Curso Técnico em Informática no CEEP Profª Angelina Mendes Braga, e o que mais impressiona, é a capacidade em escrever e descrever bem às situações, apesar da pouca idade.

O livro, que está disponível em PDF, conta com 55 poemas, e contou com a colaboração de alguns escritores pedrossegundenses: Pedro Barros, Emanuel.P, Luanne Marques, Jackson Luan, João Paulo , Pedro de Sousa, Cleber Araújo, Erik Santos, Cleandro Oliveira (Editor), Shalom e Ernâni Getirana.

O livro pode ser baixado clicando no link, ou entrando em contato com as Redes Sociais do autor: (86) 9 8154-7230  /  @Pedrinhoo_de_sousa.

 

LEIA:


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Deixe o seu comentário