[email protected]



Portal P2

Portal P2


    Com 41 casos confirmados de COVID-19, veja como está o mapa de distribuição de casos, em Pedro II

De acordo com o boletim divulgado no final da tarde desse domingo (31), Pedro II fecha o mês de maio com 41 casos confirmados de COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Os bairros que registram mais casos são: Vila Operária (11), Centro (9), Cristo Rei (4), Santa Fé (3), Flor de Lis (2), Capelinha (2), Caixa D´água (1) e Chapadinha (1). O mapa 01 criado pelo Professor Helio Ulisses, mostra a distribuição dos casos na zona urbana, às cores mais quentes (vermelha, amarela, laranja) representam às regiões com maiores números de  casos positivos.

O mapa 02 mostra todo o território de Pedro II, incluindo a zona rural, e exibe os casos na Serra dos Matões (4), Capuamo (2), Tapera dos Vital (1) e São Luis de Baixo (1).

No total, 8 pacientes já foram curados da COVID-19, dois pacientes foram à óbito, portanto, 31 pacientes ainda estão com a doença, e seguem em isolamento domiciliar.

De acordo com a nota da Prefeitura, os 4 novos pacientes residentes no Centro e na Localidade Serra dos Matões estão em isolamento domiciliar. 

Mais fotos:





Comentários

Deixe o seu comentário


PEDRO II, PI, BRA - 13/07/2020
°

Fonte: Accuweather atualizado às 15:21:40