[email protected]



Portal P2

Portal P2


    Entre as escolas de Pedro II, IFPI fica em primeiro lugar no ranking de desempenho do Enem 2019; Confira a lista:

Foi divulgada nesta sexta-feira, 26, a média final de desempenho por escola do Enem 2019. Os dados são do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), compilados pela plataforma educacional Evolucional.

Para o ranking, o Inep considerou escolas com pelo menos dez alunos participantes no ano de aplicação dentre os alunos considerados para o cálculo.

Em Pedro II, 7 escolas entraram para o ranking do Inep das notas com redação. As três primeiras colocadas, foram o IFPI, com média 588.22, COESP com 556.16, e a  ECOESCOLA THOMAS A KEMPIS, com média de 506.16.

Em quarto lugar no ranking está a Escola Tertuliano Brandão Filho, em seguida aparecem às escolas Família Agrícola Santa Ângela, CETI Tertuliano Sólon Brandao e CEEP Professora Angelina Mendes Braga, respectivamente.

O Inep também esclarece que a informação utilizada para as médias das escolas é com base na inscrição do estudante. Os dados não permitem uma conferência da matrícula do estudante na instituição declarada e, portanto, podem existir estudantes que apontaram em sua inscrição uma instituição diferente da que está matriculado, o que pode impactar no resultado de cada instituição.

Mais fotos:



Comentários

Deixe o seu comentário


PEDRO II, PI, BRA - 06/08/2020
°

Fonte: Accuweather atualizado às 07:49:08